Patrocínio

Snickers anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil

Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas como Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar

Snickers anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil

24 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Snickers, marca icônica da Mars, apresentou seu squad de embaixadores no Brasil tendo como protagonista a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos X Games.

Além dela, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, capa da Trasher Magazine na edição 2024, principal mídia de skate mundial, Giovanni Vianna, atual campeão do Super Crown da SLS e confirmado para sua segunda olimpíada, e Gabryel Aguilar, campeão do Rio Conquest e do STU National na modalidade street.

A parceria, firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia de Snickers em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z, categoria que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano e conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no Brasil.

“A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

O patrocínio ainda se estende para a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e para o evento “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário. Essa iniciativa representa um marco para o empoderamento feminino neste esporte tradicionalmente dominado por homens, promovendo igualdade de gênero e inclusão na comunidade skatista.

“Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, destacou Rayssa Leal.

A estratégia de fortalecimento da conexão da marca com a comunidade skatista é ampla e conta com outras importantes iniciativas. Este ano, Snickers passou a ser também patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback.

Compartilhe