Inovação

Tottenham anuncia parceria com Castrol e bp pulse, carregadora de veículos elétricos

Com o acordo, o clube trabalhará para ampliar as estações de carregamento de VE no estádio

Tottenham anuncia parceria com Castrol e bp pulse, carregadora de veículos elétricos
Foto: Tottenham

17 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Tottenham anunciou a Castrol e bp pulse, fornecedora de infraestrutura de carregamento para veículos elétricos, como novas parceiras. Com o acordo, o clube trabalhará para ampliar as estações de carregamento de VE no estádio.

O contrato com a bp baseia na ideia do Spurs de se dedicar a minimizar os impactos ambientais de suas atividades em todas as suas operações, incluindo o objetivo de reduzir o número de torcedores que viajam de carro nos dias de jogos.

A Castrol, por sua vez, criará um “Fundo de Viagem para Torcedores Visitantes”, oferecendo opções subsidiadas para torcedores que viajam para jogos fora de casa, tanto para os jogos masculinos quanto para os femininos.

Além disso, a empresa também irá colaborar com o clube para envolver os torcedores da equipe londrina e seus clientes por meio de promoções digitais e ativações no exterior.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a bp, que oferecerá oportunidades interessantes para nossos torcedores e clientes em todo o mundo, ao mesmo tempo em que ajudará os torcedores a viajar para nossos jogos de forma sustentável por meio de viagens subsidiadas e compartilhadas e maior oferta de veículos elétricos.” comentou Ryan Norys, diretor de receita do Tottenham.

“Estamos muito felizes em nos unirmos ao Tottenham. Como uma marca que valoriza o desempenho e a inovação, vemos um alinhamento natural com os valores e aspirações do clube” destacou Nicola Buck, vice-presidente sênior de marketing da bp.

“Essa parceria não apenas nos dá a oportunidade de nos conectarmos com os fãs de futebol em todo o mundo, mas também nos dá uma grande oportunidade de aproximar nossos clientes e consumidores da ação no campo de futebol.” completou Nicola.

Compartilhe