Licenciamento

Udinese e Macron estendem parceria até 2031

A renovação contempla o respeito no desenvolvimento dos uniformes, baseados na história, tradição e no vínculo entre o time e a região Friuli

Udinese e Macron estendem parceria até 2031
Foto: Udinese

05 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Udinese anunciou nesta segunda-feira (03) a renovação da parceria com a Macron como fornecedora do material esportivo. Com o novo acordo, a marca italiana disponibilizará os kits da equipe por mais sete temporadas.

Segundo o clube, a renovação contempla o respeito no desenvolvimento dos uniformes, baseados na história, tradição e no vínculo entre o time e a região Friuli, aprimorando suas identidades. Além disso, compreende que a parceria ultrapassou os limites da relação comercial e se aprofundou em importantes projetos esportivos e sociais.

Em 2020, o bianconeri foi um dos primeiros da marca a optar por fabricar as camisa de jogo em Eco Fabric, tecido poliéster 100% reciclado feito de PET. A ação levou a se tornarem o quarto time mais sustentável do mundo, o primeiro da Itália.

“O que existe entre a Macron e a Udinese é algo que vai além de uma parceria comercial. É um projeto conjunto feito de escolhas corporativas, mas também pessoais, para atingir um objetivo comum. Uma jornada que continuará por muitas outras temporadas, nas quais poderemos projetar, desenvolver e produzir juntos em perfeita harmonia”, comentou Gianluca Pavanello, CEO da Macron.

“13 anos juntos significa compartilhamento total. É motivo de grande satisfação fortalecer essa parceria com uma empresa que acredita em nós e na qual encontramos um companheiro com quem podemos compartilhar ideais e desafios, colocando à disposição nossa história e o prestígio. Juntos seremos cada vez mais verdes, inovadores e fortes”, destacou Franco Collavino, gerente geral da Udinese.

Compartilhe