Patrocínio

Vasco terá patrocínio pontual da Joli no confronto contra o Palmeiras

Pelo acordo acordo, realizado pela Wolff Sports & Marketing, a empresa estampará sua marca abaixo do número dos jogadores

Vasco terá patrocínio pontual da Joli no confronto contra o Palmeiras
Foto: Divulgação

13 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

O Vasco da Gama entra em campo na noite desta quinta-feira (13), às 21h30, para enfrentar o Palmeiras pela 8ª rodada do Brasileirão, e terá um patrocínio pontual. O acordo, realizado pela Wolff Sports & Marketing, estampará a marca da Joli Material de Construção na camisa do clube carioca, mais precisamente abaixo do número dos jogadores.

Desde 1979, a empresa vem crescendo e expandindo o número de lojas. Atualmente, conta com 21 estabelecimentos, um e-commerce e um blog de dicas, ideias e inspirações para projetos residenciais e comerciais no site da companhia.

O clube carioca também terá em sua camisa a marca da Betfair, sua patrocinadora máster. Em maio deste ano, o Vasco fechou um acordo de R$ 115 milhões, válido até dezembro de 2025, com a casa de apostas.

A Joli já atua no futebol e patrocinou equipes como São Paulo, Fortaleza e Santos. Agora com o Gigante da Colina, se trata de mais uma oportunidade para levar a marca de Norte a Sul deste país.

Compartilhe