Indústria

Visando fortalecer o esporte amador, Poker e Goleiro de Aluguel celebram parceria

Unidos desde 2019, a marca esportiva e aplicativo que conecta goleiros a equipes buscam ampliar formato de parceria para impactar ainda mais atletas

Visando fortalecer o esporte amador, Poker e Goleiro de Aluguel celebram parceria
Samuel Toaldo, CEO do Goleiro de Aluguel

13 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Poker, maior fornecedora de luvas para goleiros no Brasil, e o aplicativo Goleiro de Aluguel (GDA), único aplicativo do mundo que aluga goleiros, formam, desde 2019, uma parceria que tem impactado positivamente o esporte amador.

O objetivo dessa união é fortalecer a categoria, resolvendo um dos maiores desafios enfrentados pelos times: a falta de um goleiro. Seja para times que disputam torneios de menor expressão ou para os “peladeiros de fim de semana” que se reúnem nas quadras por todo o país.*

Nesse contexto, a Poker desempenha um papel importante ao aumentar a visibilidade e promover a modalidade. Além disso, através do GDA, a marca se conecta diretamente com seu público-alvo, gerando interesse e reconhecimento nos campos de todo o Brasil.

Atualmente, a Poker patrocina cerca de 100 atletas profissionais no Brasil e em outros países, além de milhares de goleiros amadores que entram em campo com suas luvas e a famosa camisa “roxinha” do GDA com a marca Poker estampada. Os goleiros cadastrados no aplicativo, além da renda extra, possuem condições especiais para compras de produtos Poker.

“Essa é, realmente, uma parceria que agrega a todos os lados”, disse o gerente de marketing da Poker, Everton Argerick.

Nossa parceria é fundamental para valorizar os atletas da posição. Juntos, estamos impulsionando o crescimento do esporte amador, destacando a importância dos goleiros e inspirando uma nova geração de atletas”, acrescentou o CEO do GDA, Samuel Toaldo.

Compartilhe