Licenciamento

Vitória lança uniforme em homenagem ao Farol da Barra

O manto, assinado pela Volt Sport, faz referência a um dos principais pontos turísticos de Salvador

Vitória lança uniforme em homenagem ao Farol da Barra
Foto: Igor Pola/Volt Sport

17 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Vitória lançou nova camisa 2 para a temporada 2024. O modelo, assinado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo oficial do clube, faz referência ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade de Salvador. Ao lado do distintivo e, junto com o logo da marca, há um desenho da fachada do local. 

Seguindo o padrão das camisas reservas da equipe, o manto é predominantemente branco, com detalhes em vermelho e preto nas laterais, nas bordas das mangas, na gola e nos ombros. Para a versão de goleiro, o layout permanece o mesmo, porém com a cor cinza sendo o destaque no uniforme. 

“Estamos trazendo homenagens a Salvador nas duas camisas do Vitória para esta temporada. Sabemos o quanto a cidade e o povo baiano representam para o futebol e a cultura brasileira. Por isso, nada mais justo do que a camisa de um clube local fazer esse tipo de referência. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que o torcedor rubro-negro possa se sentir representado com este uniforme”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O novo manto conta com a tecnologia do tecido Dry Ray, presente nos modelos desenvolvidos pela Volt Sport, com a composição feita em 100% poliéster e proteção contra raios solares e propriedades térmicas, além de também ter recortes nos ombros e nas laterais, o escudo em TPU e o ano de fundação da equipe (1899) bordado na lateral da camisa.

“Ficamos muito felizes em anunciar mais um uniforme para a temporada, que traz consigo uma referência a um dos principais pontos de Salvador, terra do nosso clube e lar de grande parte dos nossos torcedores apaixonados. Temos ainda um longo ano pela frente, com a disputa do Brasileirão, por isso, tenho certeza que a nova camisa nos acompanhará nesses jogos e trará orgulho aos rubro-negros”, ressalta Fábio Mota, presidente do Vitória.

A nova camisa estará à venda em todas as lojas físicas do Vitória e também no comércio virtual do clube. O modelo chega ao mercado pelo valor de R$ 279,99.

Compartilhe