Atletas

Vivo anuncia Sophia Medina como sua nova embaixadora

A atleta disputará pela primeira vez uma etapa do Championship Tour (CT) ao lado de seu irmão, Gabriel Medina

Vivo anuncia Sophia Medina como sua nova embaixadora
Foto: Daniel Smorigo/WSL

24 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Vivo reforçou seu time de embaixadores com a contratação de Sophia Medina, na estreia do Vivo Rio Pro, em Saquarema. A atleta disputará pela primeira vez uma etapa do Championship Tour (CT) ao lado de seu irmão, Gabriel Medina, também parceiro da Vivo. Reforça ainda o hall de embaixadores da marca, que estarão participando do CT, o atual campeão olímpico Italo Ferreira.

Os atletas receberão os fãs no espaço de ativação da Vivo, dentro da Vila dos Patrocinadores, para sessões de fotos e autógrafos, durante o período da competição.

A etapa brasileira da World Surf League Championship Tour (WSL) que, pelo segundo ano consecutivo tem naming rights da marca, contará novamente com a atração de sucesso da piscina de ondas da Vivo. Ainda maior do que na última edição, a atração receberá os atletas da competição, bem como o público presente (a partir de 10 anos). A atividade acontecerá das 08h às 17h e a participação será organizada por ordem de chegada.

A Vivo, por meio de seus projetos esportivos, incentiva as pessoas a estarem mais ao ar livre e em conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o Time Brasil, a WSL, a SLS, o Rally dos Sertões, entre outros patrocínios e competições.

“Como empresa mais sustentável do Brasil, enxergamos o esporte também como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Compartilhe