Streaming

Zapping anuncia transmissão exclusiva do Mundial Feminino de Handebol Sub-20 

A plataforma exibe todos os jogos da seleção brasileira, que estreia na próxima quarta-feira

Zapping anuncia transmissão exclusiva do Mundial Feminino de Handebol Sub-20 

18 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A partir da próxima quarta-feira (19), as principais promessas do handebol entram em quadra para a disputa do Mundial Feminino sub-20. Com sede na Macedônia do Norte, o evento terá cobertura especial da Zapping, que transmite o torneio com exclusividade para o país.

Pela Zapping Sports, emissora proprietária destinada a conteúdos esportivos e disponível no pacote Full (canal 35), os fãs da modalidade poderão acompanhar todos os jogos envolvendo a seleção brasileira, além de um confronto das quartas de final, as duas semis e a grande decisão, marcada para o dia 30.

Com 32 seleções classificadas, o Brasil aparece no grupo A, ao lado de Holanda, Irã e Romênia, com quem faz a sua estreia logo no primeiro dia de competições, a partir das 6h15. Na quinta (20), as meninas voltam à quadra para enfrentar a Holanda, a partir das 13h, e fecham a sua participação na fase de grupos no dia sábado (22), diante das rivais asiáticas, às 8h30.

“Muitos atletas que vão competir no sub-20 podem aparecer já nas Olimpíadas, tanto na seleção brasileira quanto nas equipes de outros países. O nível do mundial sub-20 deste ano faz jus à aquela frase que “a base vem forte”, e ajuda os brasileiros a conhecer as futuras estrelas e aproximar ainda mais os fãs do esporte”, detalha Chico Vargas, Head de conteúdo da Zapping.

Para a cobertura do torneio, a operadora contará com as narrações de Enrico Prado, ex-jogador profissional da modalidade, e os comentários de Hannah Nunes, central campeã do mundo pela seleção brasileira em 2013.

Além do torneio sub-20 este ano, a plataforma já foi responsável pela cobertura do mundial feminino do ano passado, vencido pela França, e já garantiu as transmissões das próximas edições dos mundiais dos dois gêneros.

“Estamos muito empolgados em continuar trazendo eventos de handebol de alto nível para nossos assinantes. O handebol é um esporte emocionante e que possui muitos apaixonados pelo país, sendo uma modalidade importante no nosso objetivo de firmar a Zapping como a principal fonte de transmissões esportivas no país,” acrescentou Vargas.

Além do mundial feminino sub-20 de handebol, a Zapping Sports conta ainda com os direitos de transmissão da Arena Cross, a Série C do Campeonato Brasileiro, o Rei e Rainha das Quadras do vôlei de praia, o WACT Atletismo, o TCR South America e o Global Champions Tour de Hipismo. 

Compartilhe