Inovação

Vasco oferece experiências para torcedores na apresentação de Philippe Coutinho

O evento promete ser um marco na história do clube e uma celebração imperdível para os torcedores vascaínos

Vasco oferece experiências para torcedores na apresentação de Philippe Coutinho
Foto: Leandro Amorim/Vasco

11 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

O Vasco anuncia a reapresentação de Philippe Coutinho, marcada para o dia 13 de julho em São Januário. O evento promete ser um marco na história do clube e uma celebração imperdível para os torcedores vascaínos.

A apresentação está prevista para começar às 11h11 e irá oferecer aos torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO a oportunidade de resgatar ingressos e experiências na Socios.com.

Através da plataforma, serão disponibilizados 12 ingressos para resgate, proporcionando diferentes níveis de acesso, sendo eles:

Oito Ingressos de Arquibancada Normal, onde será garantida uma vista privilegiada da apresentação de Philippe Coutinho. Um par de ingressos ‘Best View‘, para aqueles que buscam uma experiência de visualização excepcional e o par de entradas ‘Experiência Completa’, que dará a oportunidade mais exclusiva de todas. Além de garantir ingressos Best View, os fãs terão a chance única de participar de um Meet & Greet com o jogador.

Neste encontro exclusivo, os torcedores poderão conhecer pessoalmente o jogador, tirar fotos e obter autógrafos, tornando este momento ainda mais inesquecível.

O resgate dos ingressos e das experiências em FT (Fan Tokens) começa nesta quinta (11) às 9h e se encerra na sexta (12) ao meio-dia. Para participar da ação os torcedores devem possuir entre 10 e 100 Fan Tokens do Vasco (VASCO), a depender do grau de exclusividade da experiência que desejam.

Philippe Coutinho tem 32 anos e retorna ao clube em que foi revelado após 14 anos atuando no futebol internacional. Nesse meio tempo, teve passagens por clubes como Inter de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa, vencendo grandes torneios como a Copa da Itália, La Liga, Bundesliga e Champions League.

Compartilhe