Licenciamento

adidas anuncia parceria com o Como, time italiano treinado por Cesc Fàbregas

Com o acerto, a marca alemã fornecerá os uniformes da equipe masculina, feminina e das categorias de base do clube italiano

adidas anuncia parceria com o Como, time italiano treinado por Cesc Fàbregas
Foto: Divulgação

08 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

A adidas fechou acordo com o Como, time treinado pelo ex-jogador espanhol Cesc Fàbregas e que tem como um dos acionistas Thierry Henry. Com o acerto, a marca alemã fornecerá os uniformes da equipe masculina, feminina e das categorias de base do clube italiano.

Recém-promovido à elite do futebol da Itália após 21 anos, a parceria simboliza a nova fase da equipe que esteve na quarta divisão em 2019.

Parte do novo acordo, o Como ampliará tanto suas lojas online, como também as físicas. Além disso, no anúncio oficial, realizará em parceria com a adidas campanhas promovendo estilo de vida.

“O Como 1907 é um clube de futebol com longa tradição, que embarcou em um caminho ambicioso, capaz de trazer o clube de volta à Série A. Neste momento histórico, tão importante para a cidade e o seu clube de futebol, temos o prazer de iniciar juntos uma parceria plurianual, que representará um novo capítulo na história da marca e do clube”, comentou Alessandra Furia, Diretora Sênior de Marca da adidas.

Compartilhe