Patrocínio

América-MG fecha parceria com a SKY+

A marca terá exposição em espaços da Arena Independência e partir do dia 6 de julho estará estampada nos uniformes

América-MG fecha parceria com a SKY+
Foto: Divulgação/AméricaMG

02 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

O América-MG fechou uma parceria com a SKY+, streaming da operadora de TV por assinatura, até dezembro de 2024. Com o acordo, o clube e a empresa aumentam o apoio ao esporte e o acesso à entretenimento e informação audiovisual.

A marca terá exposição em espaços da Arena Independência, estádio do clube, e partir do dia 6 de julho, diante do Operário, pelo Brasileirão Série B, estará estampada nos uniformes, na região dos ombros.

Além disso, os sócios-torcedores terão acesso sem custo à plataforma. Com o aplicativo, a torcida não perderá nenhum jogo do Coelho, inclusive as partidas fora de casa.

E para marcar o início do patrocínio, a partida contra o Goiás, pelo Brasileirão Série B, em 2 de julho, terá transmissão com sinal da SKY+ no Cineart, no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG) para cerca de 200 convidados, entre eles sócios-torcedores.

“Estamos muito felizes com a chegada da SKY+ como nossa patrocinadora. Essa união representa um grande passo para nós, certamente trará muitos benefícios para o clube e para nossos torcedores”, comentou Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Compartilhe