Licenciamento

Atlético-MG fecha parceria com a Nofake, empresa de combate à pirataria digital

O objetivo do clube é que a parceria auxilie na proteção à marca e produtos licenciados, para que os consumidores tenham acesso a materiais originais

Atlético-MG fecha parceria com a Nofake, empresa de combate à pirataria digital
Foto: Daniela Veiga/Atlético-MG

17 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

O Atlético-MG firmou parceria com a Nofake, empresa especializada no combate à pirataria digital. O objetivo do clube é que o novo parceiro auxilie na proteção à marca e produtos licenciados, para que os consumidores sempre tenham acesso a materiais originais e de qualidade.

A venda de itens licenciados é uma importante fonte de receitas para a agremiação, e a colaboradora atuará prevenindo que empresas não autorizadas sejam impedidas de utilizar as marcas do Galo.

“A parceria do Galo com uma empresa com a estrutura da NoFake é fundamental para que possamos sempre proteger não só as nossas marcas, mas principalmente o torcedor atleticano. O clube sempre trabalha para que o nosso público tenha acesso a produtos de qualidade, e a nova parceira nos auxiliará a garantir essa excelência, premissa do qual o Galo não abre mão”, comentou o superintendente de negócios do Atlético-MG, João Gomide.

Por meio do site Nofake.com.br/Atletico, o torcedor pode denunciar, de forma anônima, lojas e produtos piratas que utilizam de forma indevida as marcas do Atlético-MG.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT