Streaming

CazéTV amplia distribuição e estará no Mercado Play, do Mercado Livre

Os usuários poderão acompanhar Olimpíadas de Paris, a final da Euro 2024, Bundesliga, Europa League, entre outros torneios do canal, dentro da plataforma

CazéTV amplia distribuição e estará no Mercado Play, do Mercado Livre

10 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

O Mercado Livre anunciou que a CazéTV estará disponível para os usuários da plataforma. Pela primeira vez, o Mercado Play adotará o modelo Fast Channel (Free Ad Supported TV), permitindo a transmissão gratuita com suporte publicitário de conteúdos esportivos em alta qualidade e em tempo real.

“Com essa nova funcionalidade, buscamos atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e oferecendo conteúdos relevantes e envolventes, conectando os fãs de esporte aos momentos mais emocionantes das competições de 2024. O anúncio faz parte da nossa estratégia de seguir aprimorando a experiência dos usuários, oferecendo o melhor do entretenimento em uma plataforma que eles já conhecem e confiam”, disse Pablo García, VP de Marketing Commerce do Mercado Livre.

Com a CazéTV, o Mercado Play contará com as Olimpíadas de Paris, a decisão da EURO, além de Bundesliga, Europa League, Conference League, Ligue 1, Liga Nacional de Futsal, entre outras grandes competições.

Com a novidade, o canal de Casimiro Miguel, feito em parceria com a LiveMode, amplia sua distribuição e busca ser cada vez mais acessível ao grande público. Isso porque, além do YouTube e Twitch, a CazéTV marca presença também no Prime Video e no Samsung TV Plus.

Pelo lado do Mercado Livre, o acordo é visto como o pontapé inicial do seus investimentos em conteúdos esportivos, tendo em vista que sua concorrente Amazon já possui um amplo portfólio neste sentido.

Compartilhe