Mídia

CazéTV vai transmitir primeiro jogo da NFL no Brasil

Os fãs também poderão assistir no canal as outras quatro partidas internacionais da liga que serão realizadas em Londres e Munique

CazéTV vai transmitir primeiro jogo da NFL no Brasil
Foto: Divulgação

10 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A CazéTV se prepara para um momento inédito em sua programação: vai transmitir a primeira partida da NFL na América do Sul. No dia 6 de setembro, o Philadelphia Eagles vai enfrentar o Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Além dessa partida, os fãs também poderão assistir na CazéTV as outras quatro partidas internacionais da NFL que serão realizadas em Londres e Munique. Os jogos acontecem em setembro, outubro e novembro.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CazéTV e com os atuais parceiros para dar vida a este jogo histórico em São Paulo. Com mais de 35 milhões de fãs brasileiros da NFL, o alcance monumental oferecido por meio dessas parcerias inovadoras levará nosso jogo ainda mais longe, permitindo que tanto fãs apaixonados quanto novos fãs da NFL de todas as idades possam experimentar este primeiro jogo da NFL jogado em seu próprio país”, disse Sameer Pabari, diretor administrativo de mídia internacional da NFL.

“Assim como muitos brasileiros, nós da CazéTV também somos muito fãs da NFL. REceber um jogo no Brasil e poder transmitir cinco partidas é um sonho para nós e para a galera que vive essa paixão com a gente. Estamos muito entusiasmados para esse momento e ainda mais felizes por levarmos jogos da NFL com a linguagem da CazéTV, para os brasileiros”, acrescentou Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

Os jogos previstos são:

6 de setembro 21h15 – Philadelphia Eagles x Green Bay Packers
6 de outubro 10h30 – Minnesota Vikings x New York Jets
13 de outubro 10h30 – Chicago Bears x Jacksonville Jaguars
20 de outubro 10h30 – Jacksonville Jaguars x New England Patriots
10 de novembro 11h30 – Carolina Panthers x New York Giants

Compartilhe