Licenciamento

Celebrando o legado das marcas, Levi’s e McLaren lançam primeira coleção exclusiva

Coincidindo com o GP da Inglaterra de Fórmula 1, a linha estará disponível no e-commerce brasileiro da marca

Celebrando o legado das marcas, Levi’s e McLaren lançam primeira coleção exclusiva
Foto: Divulgação

03 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A partir da invenção do 501 Original, o primeiro jeans da história, a Levi’s tem buscado novas formas de reinventar suas peças, mantendo-se fiel à sua história. No universo do automobilismo, o símbolo de inovação é atribuído à McLaren, criadora de carros que refletem elegância e tradicionalismo, tanto em seu design quanto na mecânica.

A nova coleção lançada reúne esses dois ícones pela primeira vez, representando o melhor do progresso e do legado. Coincidindo com o GP da Inglaterra de Fórmula 1, a primeira fase do acervo será lançada mundialmente em 3 de julho, e estará disponível no e-commerce brasileiro da marca.

A linha apresenta peças como a Jaqueta Racing, o Macacão Racing Suit, uma versão da clássica Jaqueta Trucker Sporty, a Calça Heritage 501, e a Camiseta Heritage. A colaboração embarca na sinergia entre as parceiras a partir do conceito de melhorar cada vez mais, além do pioneirismo nas tecnologias, o que torna a união emblemática.

A Jaqueta Racing tem formato curto e quadrado em lavagem clara, com logotipo bordado nas costas, assim como o Macacão Racing Suit, que tem patches adicionados e de modelagem reta.

A Trucker Sporty passa por lavagem média, zíper frontal em acabamento de faixas vermelhas, e o patch traseiro de marca conjunta faz referência aos carros clássicos da McLaren dos anos 80. O mesmo acontece na Camiseta Heritage,com estampa de um carro de corrida. Pela primeira vez na história, o jeans Heritage 501 tem bolso traseiro substituído por um bolso sombreado com zíper embutido.

Compartilhe