Paris 2024

Com ‘tema da vitória’ de Ayrton Senna, Vivo quer brasileiros torcendo pelo Time Brasil

Filme da campanha "Ouro é inspirar novos tempos" retrata o impacto da influência que os atletas exercem atualmente na sociedade

Com ‘tema da vitória’ de Ayrton Senna, Vivo quer brasileiros torcendo pelo Time Brasil

08 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata o tema da vitória de Ayrton Senna.

Com a música que faz parte da memória afetiva do Brasil até hoje, a marca promove o engajamento do público com os atletas nessa reta final para o desafio olímpico em Paris. Ponto alto da campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, o filme retrata o impacto da influência que os atletas exercem atualmente na sociedade.

“Temos uma história de 20 anos de apoio ao esporte brasileiro. Agora, nessa nova jornada com o Time Brasil e às vésperas de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, desejamos que nossos atletas se destaquem individual e coletivamente, tanto por suas performances, quanto por seus valores e trajetórias”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A peça audiovisual, criada pela VML, traz cenas de Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, contando sobre aquilo que os inspira diariamente. E ainda dá continuidade no uso da Inteligência Artificial como artifício de imaginação e inspiração.

A Vivo destaca que até o início do evento, e durante a sua realização, haverá novas comunicações e iniciativas relacionadas ao apoio para o Time Brasil.

Também dentro do seu projeto relacionado ao esporte olímpico brasileiro, a marca está com uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, com foco em digital que relaciona atributos de serviços Vivo com diversas modalidades, reforçando a qualidade do 5G e da fibra com o contexto esportivo.

Compartilhe