Futebol

Conmebol anuncia Shakira como atração da final da Copa América 2024

A cantora colombiana se apresentará no Hard Rock Stadium, em Miami, no domingo (14)

Conmebol anuncia Shakira como atração da final da Copa América 2024

10 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

A Conmebol anunciou que Shakira será a atração do show que antecederá a final da Copa América 2024. A cantora colombiana se apresentará no Hard Rock Stadium, em Miami, no domingo (14).

Por enquanto, apenas a Argentina já está garantida na decisão, aguardando a definição do adversário que sairá de Uruguai x Colômbia nesta quarta-feira (10). Shakira já se apresentou nos maiores eventos do mundo como o Super Bowl e três Copas do Mundo.

“Shakira é uma estrela sul-americana que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que cruza fronteiras e é apreciada por milhões de pessoas. Estamos certos de que sua apresentação no palco da Copa América 2024 potencializará a mensagem de paixão saudável e de união através do esporte”, disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

A final da Copa América 2024 acontecerá no domingo (14), às 21h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, estádio com capacidade para 65.300 torcedores, em Miami.

Compartilhe