Licenciamento

Linha fruto da parceria entre Nike e Drake, a Nocta deve assinar com time de futebol

Segundo veículo, além de assinar coleção de tênis e roupas, a marca também deverá fornecer uniformes para clube italiano

Linha fruto da parceria entre Nike e Drake, a Nocta deve assinar com time de futebol
Foto: Divulgação

09 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

Em 2020, Drake e a Nike anunciaram oficialmente o lançamento da sub-linha Nocta, em referência ao “processo criativo noturno” do rapper. Anos depois de sua criação, a subdivisão deve entrar no mundo do futebol.

De acordo com o Tutto Venezia Sport, veículo de Veneza, além de assinar coleção de tênis e roupas, a marca também deverá fornecer uniformes para o Venezia, clube italiano recém promovido para a Serie A, primeira divisão da Itália.

Com o acerto, a Nocta realizará sua primeira colaboração no futebol, substituindo a Kappa e buscando inovar a identidade do time. A parceria oferece uma oportunidade única para a equipe, atraindo não só fãs de futebol, mas também entusiastas da moda e da música.

Já não é de hoje a relação de Drake com esporte, o músico é frequentemente visto em partidas da NBA. Além disso, o rapper marca presença na indústria como investidor do PGA Tour, do Liverpool e do Milan, em parceria com LeBron James.

Compartilhe