Patrocínio

Mercedes fecha parceria com Signify, empresa de iluminação

A marca desfrutará de exposição nos capacetes, macacões e na pintura dos carros

Mercedes fecha parceria com Signify, empresa de iluminação
Foto: Divulgação/MercedesF1

08 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A escuderia Mercedes fechou uma parceria com a Signify, empresa de iluminação, até o final da temporada de 2024. Com foco na sustentabilidade, o acordo visa melhorar o bem-estar e o desempenho dos pilotos e engenheiros.

Além do fornecimento da iluminação nas instalações da equipe, o acordo terá a marca da companhia no espaço de patrocinadores presente nos capacetes dos pilotos, nos uniformes de corrida e na pintura dos carros.

A própria Fórmula 1 já utiliza a iluminação da Signify em corridas noturnas nos Grandes Prêmios de Cingapura e Las Vegas. Esse novo acordo aprimora seu relacionamento com o ecossistema mais amplo da categoria de automobilismo.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de apoiar o objetivo vencedor da equipe de Fórula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, fornecendo inovações de iluminação centradas no ser humano que podem melhorar o desempenho da equipe. Temos a honra de associar nossas marcas a uma das mais fortes do mundo e proporcionar experiências de corrida inesquecíveis para os fãs, tanto na pista quanto assistindo e jogando em casa. Com muitas colaborações já iniciadas, estou ansioso para ver essa parceria crescer.” comentou Eric Rondolat, CEO da Signify.

“Estamos entusiasmados em receber a Signify em nossa família de parceiros. Já temos o privilégio de colaborar com algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Portanto, é fantástico acrescentar mais uma empresa líder mundial ao nosso ecossistema de parceiros, a Signify. Estamos entusiasmados em colaborar com eles por meio de sua tecnologia inovadora e compromisso com a sustentabilidade. Juntos, estamos confiantes de que criaremos uma parceria com um impacto profundo e um legado duradouro.” destacou Richard Sanders, Diretor Comercial da equipe de Fórmula 1 da Mercedes.

Compartilhe