Tecnologia

Operadora Veek lança o Chip do Fogão com internet grátis para botafoguenses

Torcedor terá acesso à comunicações exclusivas de tudo o que acontece no clube, além de um ambiente personalizado com as cores do Glorioso

Operadora Veek lança o Chip do Fogão com internet grátis para botafoguenses

08 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A operadora Veek fechou uma parceria com o Botafogo para oferecer aos torcedores uma experiência personalizada de telefonia e internet gratuitas.

O Chip do Fogão oferecerá ao botafoguense acesso à comunicações exclusivas de tudo o que acontece no clube, além de um ambiente personalizado com as cores do Glorioso.

“Somos uma instituição tradicional, com 5 milhões de torcedores, e o Chip do Fogão é mais uma peça dessa engrenagem, já que viabiliza vantagens para o botafoguense e o aproxima cada vez mais do clube. Estamos cada vez mais corporativos, falando a linguagem do mercado. Enxergamos o esporte, que é o entretenimento do nosso público, com um olhar de modernidade, inovação e profissionalização”, disse Rafael Barthem Wiemer, diretor geral de estratégia, operações e negócios do Botafogo social e olímpico.

O botafoguense que optar pelo Chip do Fogão terá direito a todas as informações exclusivas sobre o Botafogo e terá disponível para escolha todas as assinaturas disponíveis da Veek, tanto as pagas quanto a assinatura Freemium. Neste caso, basta comprar o chip uma única vez, por R$ 120.

“Não há nada melhor para fidelizar o cliente do que oferecer vantagens exclusivas e personalizadas de acordo com a sua área de interesse. E é uma honra que o pontapé inicial desse trabalho seja dado pelo glorioso Botafogo. Juntos, vamos proporcionar aos botafoguenses uma experiência exclusiva e memorável”, acrescentou Alberto Blanco, CEO e cofundador da operadora.

Compartilhe