Atletas

Oposto da Seleção Brasileira de vôlei, Darlan Souza fecha parceria com Havaianas

Acordo envolve presença em eventos, publicação de conteúdo em conjunto nas redes sociais e outras ativações junto ao público

Oposto da Seleção Brasileira de vôlei, Darlan Souza fecha parceria com Havaianas

03 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

Perto de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Darlan Souza fechou parceria com mais uma grande marca do país. Trata-se da Havaianas, tradicional empresa brasileira de calçados e conhecida mundialmente pela confecção de chinelos.

Dentre as contrapartidas, estão a participação do jogador em eventos da Havaianas como convidado VIP, publicação de conteúdo em conjunto nas redes sociais e outras ativações junto ao público (on e off).

“A Havaianas faz parte da vida de todos os brasileiros, incluindo a minha. Todo mundo tem uma lembrança especial de algo que viveu com Havaianas nos pés. E é por isso que fico muito feliz e emocionado de poder representar uma marca tão grande como essa e que sempre está ao lado dos atletas brasileiros”, disse Darlan.

Convocado pelo técnico Bernardinho para defender o Brasil em Paris, Darlan vive um de seus melhores momentos na carreira até aqui. Recentemente, ele se tornou embaixador da LOUD, uma das maiores organizações de eSports do mundo.

Compartilhe