Corrida

Para promover a positividade através do movimento, ASICS anuncia coleção ‘Celebration of Sport’

A coleção foi feita na cor amarela/laranja, simbolizando otimismo e esperança, para inspirar um maior número de pessoas

Para promover a positividade através do movimento, ASICS anuncia coleção ‘Celebration of Sport’

08 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

Espalhar positividade e elevar o humor do mundo através do movimento. Foi partindo desta premissa que a ASICS lançou a Celebration of Sport.

A coleção cápsula traz linhas de performance, esportes coletivos e sportstyle, lançando os modelos todos na cor amarela/laranja, que está associada ao otimismo e à esperança, para inspirar mais pessoas a se moverem.

A linha inclui o tênis de corrida GEL-NIMBUS 26 e GEL-KAYANO 31, o tênis de vôlei METARISE™ 2, o modelo SportStyle GEL-QUANTUM 360™ VIII, entre outros, e foi concebida para motivar todos a calçarem seus tênis e começarem a se movimentar.

Na ASICS, acreditamos no poder transformador do movimento para elevar o humor e a mente. É por esse motivo que fomos fundados e porque nós chamamos ASICS, que é um acrônimo em latim, Anima Sana In Corpore Sano, que se traduz como “uma mente sã em um corpo são”. Com a nova coleção Celebration of Sport, é possível experimentar uma sensação de elevação e positividade ao mover seu corpo, elevando também seu humor, espalhando energia positiva para aqueles ao seu redor.

Laura Bolgen
Diretora Global de Produto Calçado Running da ASICS

Em abril deste ano, inclusive, a ASICS divulgou os resultados de seu segundo estudo global, intitulado State of Mind (Estado Mental), que reafirma a relação positiva entre exercício físico e bem-estar mental. Os resultados demonstram que ser fisicamente ativo durante a adolescência proporciona benefícios duradouros para a saúde mental na idade adulta. 

“À medida que testemunhamos performances excepcionais, somos lembrados do incrível poder dos esportes de inspirar e unir pessoas ao redor do mundo. Desde os melhores atletas até aqueles que estão apenas começando, todos estamos conectados pelo impacto incrível que o movimento tem na mente. Então, vamos todos calçar nossos tênis e celebrar juntos o poder do esporte”, finalizou Laura.

Compartilhe