A PUMA e o Palmeiras anunciaram, de maneira oficial, a renovação do acordo para o fornecimento de material esportivo do time. Esta é a mais longa renovação entre a PUMA e o clube desde o início da parceria. Serão mais quatro anos de contrato, contemplando as temporadas de 2025 a 2028. Para o ano que vem, inclusive, uma linha especial de Abel Ferreira deve ser lançada.
O acordo dá sequência ao projeto iniciado em 2019 com conquistas como a Libertadores em 2020 e 2021, o Brasileiro em 2022 e 2023, a Copa do Brasil de 2020, o Paulista de 2020, 2022, 2023 e 2024, Recopa Sul-Americana de 2022 e Supercopa do Brasil de 2023.
O novo vínculo envolve o fornecimento de material esportivo para o profissional e base, feminino e masculino. Além disso, PUMA e Palmeiras seguirão desenvolvendo produtos exclusivos para o sócio Avanti.
“Estamos muito felizes com a sequência da PUMA como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube. A parceria com a PUMA tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
“Junto com o Palmeiras, nossa prioridade será continuar a dar voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte. Agradecemos à presidente Leila e toda equipe do Palmeiras pela confiança depositada novamente no nosso trabalho”, acrescentou o presidente da PUMA no Brasil, Charlie Gagliardi.