Licenciamento

Real Madrid fecha parceria com a Braziline para a produção de linha de roupas infantis

A primeira coleção contará com cerca de 15 modelos diferentes, entre camisas, calções e regatas

Real Madrid fecha parceria com a Braziline para a produção de linha de roupas infantis
Foto: Reprodução

05 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A cada dia que passa, o Real Madrid vai estreitando sua relação com o Brasil. Time de nomes como Vinicius Junior, Rodrygo, Eder Militão e, mais recentemente, Endrick, a equipe cresce cada vez mais em audiência no país e, agora, ganhará uma linha de roupas infantis produzidas especialmente para o público brasileiro.

Os madrilenhos acabam de assinar acordo com a Braziline, empresa de Petrópolis, que já possui licenças de clubes internacionais como Paris Saint Germain, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, além da NBA.

“Há mais de um ano negociamos este contrato que, finalmente, foi firmado no final de junho, justamente no momento da conquista do mais cobiçado título europeu. O Real Madrid sempre teve muita popularidade no Brasil, tanto pelos títulos, quanto pelos ídolos brasileiros e, em breve, terá uma linha infantil diferenciada para seus fãs”, informa o diretor de Negócios da empresa, Carlo Mossi.

“Para nós é mais que um prazer fechar este contrato, é a conquista de um objetivo estabelecido. O Real terá uma bela linha de produtos, criativos, com qualidade e distribuídos em todo país, que fará jus à sua representatividade no futebol “, completa Mossi.

Os produtos serão direcionados ao público com idade de 2 a 16 anos. A primeira coleção contará com cerca de 15 modelos diferentes, entre camisas, calções, regatas e kit infantil. O lançamento está planejado para o mês de outubro de 2024, em lojas esportivas e voltadas para o público infantil.

A Braziline também produz produtos para os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), e de Atlético-MG, Cruzeiro, Santos e São Paulo, além do Serrano, de Petrópolis.

“Fazemos um trabalho sério e crescemos de forma estruturada, ano a ano. A contratação da NBA e, agora, do Real Madrid são um reconhecimento de nossa dedicação, competência e credibilidade no mercado”, encerra o diretor.

Compartilhe