Mídia

RedeTV! e ESPN anunciam transmissão de jogo histórico da NFL no Brasil

Juntamente com a CazéTV, canais transmitirão o primeiro jogo da liga de futebol americano em território brasileiro

RedeTV! e ESPN anunciam transmissão de jogo histórico da NFL no Brasil
Foto: Divulgação

11 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A RedeTV! e a ESPN transmitirão a primeira partida da NFL no Brasil. Os canais transmitirão o jogo com exclusividade tanto na TV aberta como na TV fechada.

Pela primeira vez na história, um duelo da liga será disputado na América do Sul, e o Brasil foi escolhido para sediar este marca. Dono de uma relevante fan base, o país é atualmente detém o terceiro maior números de fãs de futebol americano (atrás dos EUA e do México), com mais de 35 milhões de entusiastas.

Além da ESPN e da RedeTV!, a CazéTV também transmitirá a partida, que será realizada no dia 6 de setembro, na NeoQuímica Arena, em São Paulo.

“Estamos extremamente entusiasmados por mais esta parceria com uma das maiores propriedades esportivas do mundo, que possui uma expressiva legião de fãs no Brasil. Acreditamos que o próximo jogo da NFL será um espetáculo extraordinário, capaz de gerar enorme tração, engajamento e resultados para os nossos clientes parceiros, um divisor de águas, que consolidará ainda mais a modalidade no país, reafirmando nosso compromisso em trazer o melhor do esporte mundial para o público”, comentou Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

Para enriquecer a experiência do telespectador, os canais exibirão coberturas completas do evento ao longo da programação, incluindo análises detalhadas, entrevistas exclusivas e conteúdos especiais, mostrando também as expectativas e bastidores da disputa diretamente do gramado. 

Compartilhe