Paris 2024

Snapchat e Warner Bros fecham parceria para distribuição de conteúdo dos Jogos Olímpicos

O acordo busca engajar milhões de usuários do aplicativo em todo o Reino Unido, França e no resto da Europa com conteúdos exclusivos

Snapchat e Warner Bros fecham parceria para distribuição de conteúdo dos Jogos Olímpicos
Foto: Divulgação

05 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

Nesta quinta-feira (4), Snapchat e Warner Bros anunciaram uma parceria para transformar a maneira como milhões de fãs consomem conteúdo esportivo. O acordo de dois anos busca inspirar milhões de fãs do app de mensagens em todo o Reino Unido, França e no resto da Europa com conteúdos exclusivos que vão além da transmissão.

Através da Eurosport, rede de televisão do grupo Warner, a cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024 ganhará um programa dedicado ao evento apresentando destaques e conteúdo inédito com os bastidores da competição.

Durante os Jogos, o canal apresentará os melhores momentos do dia e aproximará os fãs da competição exibindo as perspectivas dos atletas e suas equipes. Além das Olimpíadas, um programa esportivo semanal será lançado no Snapchat, exibindo o melhor do portfólio esportivo da Warner, incluindo as competições de tênis, futebol e artes marciais.

Com esta parceria, o Grupo Warner lançará ao mercado recursos exclusivos e oferecerá uma cobertura esportiva abrangente para os usuários do Snapchat, ajudando a atrair novos espectadores.

“Nossa abordagem em todas as plataformas para distribuir cobertura de classe mundial dos maiores eventos do calendário esportivo e contar as histórias dos atletas que competem, reflete nossa busca em envolver o maior público internacional possível”, comentou Luke Whalley, diretor sênior de vendas internacionais de anúncios digitais da Warner.

Compartilhe