Atletas

Son, do Tottenham, protagoniza nova campanha da Ralph Lauren

O atleta, que foi eleito o melhor jogador asiático em atividade em seis temporadas, apresenta o Polo 67 Eau de Toilette

Son, do Tottenham, protagoniza nova campanha da Ralph Lauren
Foto: Divulgação

10 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

Um dos principais atacantes asiáticos da última década, Heung-Min Son é ídolo tanto do Tottenham, time que atua desde 2015, assim como da Seleção Sul-Coreana. Com essas credenciais, o jogador foi selecionado pela Ralph Lauren para protagonizar nova campanha da marca.

O atleta, que foi eleito o melhor jogador asiático em atividade em seis temporadas, apresenta o Polo 67 Eau de Toilette, incorporando o espírito revigorante e atlético da fragrância.

“Estou honrado em fazer parceria com a Ralph Lauren Fragrances. A mensagem de alcançar o seu sonho através de trabalho árduo e determinação é algo com o qual me conecto profundamente, tanto dentro quanto fora do campo de futebol. Espero que esta colaboração inspire outras pessoas a projetar seus próprios sonhos com paixão”, comentou Son, em um comunicado oficial.

O produto, elaborado pela perfumista Marie Salamagne, oferece uma mistura distinta de frutas cítricas frescas e bergamota ensolarada, combinada com um acorde doce de abacaxi. O perfume incorpora calor e é desenvolvido para aqueles que visam celebrar sua personalidade única.

Compartilhe