Patrocínio

Substituindo Rolex, LVMH deve ser a nova cronometrista oficial da Fórmula 1

A mudança reflete a intenção da nova parceira em expandir sua presença no esporte e aumentar a visibilidade de suas marcas, como TAG Heuer e Hublot, no cenário global

Substituindo Rolex, LVMH deve ser a nova cronometrista oficial da Fórmula 1
Foto: Rolex

10 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

A partir da temporada 2025, a LVMH deverá ser a nova cronometrista oficial da Fórmula 1. Com o acordo, a marca substituirá a Rolex, que ocupava a posição desde 2013.

De acordo com a imprensa francesa, a mudança reflete a intenção da nova parceira em expandir sua presença no esporte e aumentar a visibilidade de suas marcas, como TAG Heuer e Hublot, no cenário global.

Apesar de não patrocinar nenhuma equipe, a Rolex se associou à Federação Internacional de Automobilismo (FIA), gerando visibilidade em todas as pistas durante as 23 etapas da competição.

Segundo a Forbes, a marca de relógios de luxo paga cerca de US$ 50 milhões anualmente. A revista Coronet informou que o grupo LVMH assumirá o papel de cronometrista oficial a partir de janeiro de 2025, com um contrato anual de US$ 150 milhões, equivalente a três vezes o acordo atual.

Compartilhe