Atletas

Venda de camisas do Mbappé gera problemas logísticos para o Real Madrid

Com a procura massiva, a produção do item se encontra sobrecarregada, segundo a imprensa espanhola

Venda de camisas do Mbappé gera problemas logísticos para o Real Madrid

12 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A venda de camisas de Mbappé está superando as expectativas do Real Madrid e da adidas. Com a procura massiva, a produção do item se encontra sobrecarregada, segundo a imprensa espanhola.

Depois de um primeiro dia de vendas, a mensagem na loja oficial do clube foi que as entregas podem levar até um mês e meio para serem realizadas.

“Devido à alta demanda atual, os artigos dessa coleção podem ter uma demora na entrega de até quatro a seis semanas adicionais, independentemente do método de envio selecionado. Esse atraso afetará tanto os pedidos exclusivos da coleção Mbappé quanto aqueles que combinem produtos da coleção Mbappé com outros produtos da loja online”, diz a mensagem no site oficial do Real Madrid.

De acordo com o jornal “As”, o Real Madrid e a adidas, fornecedora oficial de material esportivo do clube, previam que a demora de entrega ficasse inicialmente em torno de três semanas. Em comparação, aqueles que desejam comprar a camisa de outro jogador, conseguem receber em até quatro dias.

O primeiro jogo oficial do gigante espanhol na temporada 2024/2025, já podendo contar com Mbappé, será válido pela Supercopa da Europa, no dia 14 de agosto, contra a Atalanta. Em LaLiga, o atual campeão estreia quatro dias depois, contra o Mallorca, fora de casa.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT