Tecnologia

Zico e Romário são os novos embaixadores do projeto Blockchain Sports

A iniciativa, que já investiu US$ 10 milhões em três academias de futebol no Brasil, é coordenada pelo empresário russo Dmitry Saksonov

Zico e Romário são os novos embaixadores do projeto Blockchain Sports
Foto: Divulgação

09 de julho de 2024

1 minutos de Leitura

O Blockchain Sports contará com Zico e Romário como novos embaixadores. A iniciativa, que já investiu US$ 10 milhões em três academias de futebol no Brasil, é coordenada pelo empresário russo Dmitry Saksonov.

Fruto da empreitada, mais de 400 adolescentes com idades entre 14 e 18 anos foram selecionados durante a competição “Tempo de Futebol”.

A ideia do projeto é oferecer esperança para centenas de jovens de comunidades carentes brasileiras, oferecendo-os estrutura necessária para atingirem seu potencial máximo no esporte, com tecnologias modernas e treinadores profissionais.

“Infelizmente, na minha época, não havia um projeto como esse. Mas fico feliz que se permita que crianças e adolescentes das favelas se tornem cidadãos decentes e consigam uma carreira de sucesso no esporte”, comentou Zico.

A Blockchain Sports oferece um programa integral que inclui educação secundária e aprendizado de idiomas. Dessa maneira, os jovens não só se preparam para o desenvolvimento esportivo, mas também ganham ferramentas úteis em diferentes áreas da vida.

Compartilhe