A Record transmitirá o Campeonato Paulista até 2029. O acordo foi renovado com a Federação Paulista de Futebol e revelado, primeiramente, pelo Meio&Mensagem.
“Assinamos o acordo recentemente e teremos o Paulistão na Record até 2029”, disse o superintendente comercial multiplataforma da Record, Alarico Naves, ao Meio & Mensagem.
A novidade chega logo após a emissora fechar com a Liga Forte União (LFU) e assumir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2025. Com o acordo, envolvendo as principais divisões do futebol do país, o canal terá direitos dos duelos de Athletico-PR, América, Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vila Nova, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco.
Com ambos acordos, a Record terá uma robusta entrega de futebol em sua grade durante praticamente o ano inteiro. Enquanto o estadual ocupa os primeiros meses da temporada, o Brasileirão inicia em abril e termina em dezembro.