O Chelsea anunciou um novo patrocinador. Trata-se da Fever, uma plataforma de tecnologia de descoberta de entretenimento ao vivo, estampará a manga da camisa do clube inglês nas próximas temporadas.
A empresa também estará presente no uniforme da equipe feminina e categorias de base, substituindo a BingX, patrocinadora que anteriormente estampava as mangas. A Fever tem um alcance de mais de 200 milhões de pessoas por mês e é considerada líder mundial no seu setor.
Mais detalhes sobre a parceria ainda serão revelados em um evento direcionado à imprensa, no Stamford Bridge, em setembro.
“Estamos muito satisfeitos em receber a Fever no clube como parceiro principal. Como empresa, eles têm sido extremamente inovadores na indústria de entretenimento ao vivo, ajudando seus usuários a acessar eventos e experiências de uma nova maneira. Seu nível de serviço é de primeira classe e sabemos que eles ajudarão as pessoas a descobrir não apenas o Chelsea, mas também Londres como cidade, de uma maneira única e imersiva”, disse Casper Stylsvig, diretor de receita do Chelsea.
“A Fever está entusiasmada com a parceria com o Chelsea FC à medida que avançamos em nossa missão de elevar a experiência dos fãs das principais marcas do mundo por meio de tecnologia inovadora. Esta parceria equipará um dos principais clubes de futebol do mundo com tecnologia de ponta, criando maneiras ainda mais emocionantes e criativas para os torcedores se envolverem com seu time”, acrescentou o vice-presidente da Fever, Mariano Otero.
Vale lembrar que o Chelsea iniciou sua temporada na Premier League sem um patrocínio na frente da camisa, após o acordo com a Infinite Athlete expirar no final da última temporada. O clube ainda procura um novo patrocinador máster.