O Chelsea pode iniciar a temporada 2024/25 na Premier League sem um patrocinador máster. Isto aconteceria pelo segundo ano consecutivo. As informações foram relatadas pelo The Athletic.
O patrocinador da temporada de 2023, Infinite Athlete, havia assinado um contrato de um ano, mas acabou estendendo sua presença nas camisas do clube apenas durante a atual pré-temporada. O primeiro jogo do Chelsea na Premier League será no próximo domingo (18), contra o Manchester City.
Segundo o The Athletic, existem negociações para que um novo patrocinador seja anunciado em breve, com uma duração de acordo semelhante. É esperado que o novo contrato alcance valores próximos aos £ 40 milhões, que a Infinite Athlete pagou na temporada anterior.
Um acordo de curto prazo entre o clube e a marca deve acontecer. No entanto, fontes confirmam que a Infinite Athlete não será a patrocinadora frontal da camisa, estampando apenas as mangas dos uniformes de treino.
O Chelsea discutiu parcerias com potenciais patrocinadores, como a Riyadh Air e o Kaiyun Sports, mas não foi adiante. O clube de Londres até fez alguns amistosos de pré-temporada com a logo da Infinite Athlete, mas durante a apresentação oficial de novos jogadores ou anúncios de renovação, a camisa estava sem a marca.
O Chelsea está atento a um acordo de longo prazo, mas deve trabalhar com valores mais modestos por conta de sua ausência na Champions League.