Nos Jogos Olímpicos de Paris, a frase “fabricado em Cantão” está presente em diversos setores do evento. Nesta edição, mais de 35 mil bolas de tênis de mesa foram produzidas na província, devido ao seu alto padrão e desempenho, foram escolhidas como as bolas oficiais do torneio.
Apresentando elasticidade uniforme, as bolas passaram por um rigoroso controle de qualidade durante o processo de fabricação, garantindo a justiça e assegurando o alto nível das competições.
Além desta, outra empresa chinesa teve papel crucial para a realização de outra modalidade. No vôlei, uma fabricante de brinquedos de Dongguan, cidade situada em Cantão, forneceu mais de 50 mil bolas de vôlei para os Jogos de Paris. Após receber a proposta de colaboração, companhia conseguiu fornecer amostras em apenas sete dias.
Os exemplares utilizam tecnologia e materiais de inflação avançados, garantindo a estabilidade e durabilidade. Os itens não apenas atendem aos altos padrões da competição, mas também demonstram a capacidade de resposta rápida e a forte capacidade de produção das companhias chinesas.
Já a empresa de Shenzhen, apresentou espetáculo deslumbrante de drones e fogos de artifício em na capital francesa. Com seu design único e efeitos de coreografia excepcionais, o grupo ofereceu um espetáculo visual único durante a chegada da tocha olímpica. A marca também será responsável por apresentações regulares no Palácio de Versalhes até o final do evento.
Além disso, a cidade também teve participação na personalização das montain bikes utilizadas pela equipe nacional chinesa, que apresentam design leve e um sistema de suspensão avançado.
Produtos como os tênis esportivos de Qingyuan, raquetes de Hechuan e telas LED gigantes de Shenzhen também estão presentes nos Jogos Olímpicos.




