A ESPN assinou um acordo de renovação com a United States Tennis Association (USTA) para exibir o torneio US Open até 2037. O canal transmitirá a competição de tênis nos Estados Unidos, América Latina e Caribe em um acordo que terá início em 2026.
O contrato também inclui os direitos de transmissão nos streamings da ESPN. A rede de canais passou a transmitir o campeonato completo em 2015, quando fez um acordo de 11 anos (que estava previsto para terminar em 2025) com o torneio. Além disso, o Middle Sunday e a final masculina seguirão no canal ABC.
“Após muitos anos notáveis de parceria, estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a ESPN e a Walt Disney Company, uma colaboração que impulsionou um crescimento extraordinário para o US Open”, disse Lew Sherr, CEO e diretor executivo da USTA.
“Nosso compromisso compartilhado de expandir o alcance do tênis contribuiu para (a) um aumento significativo na participação. Juntos, continuaremos a alavancar o US Open como uma plataforma poderosa para promover nossa missão de inspirar pessoas e comunidades mais saudáveis”, completou Sherr.