A Juventus e a Save The Children, uma organização não governamental de proteção e apoio infantil, anunciaram a extensão da parceria que teve início em 2018. A ONG teve o logo estampado na camisa da equipe masculina e feminina em partidas recentes.
O acordo visa combater as desigualdades educacionais e promover o desenvolvimento juvenil. Dessa união, surgiu o Punto Luce em 2019, um centro educacional criado pela ONG e reconstruído pela Juve que auxilia crianças, adolescentes e famílias em condições econômicas e sociais frágeis, localizado em Turim. O Centro educacional também dá suporte ao estudo por meio de oficinas de leitura, arte e música, além de acesso a novas tecnologias, esportes e atividades motoras.
O logotipo da Save The Children foi exposto na camisa da equipe na estreia pela Serie A contra o Como 1907 e também no amistoso do time feminino contra o FC Bayern.
“A Juventus tem orgulho de destacar seu valioso relacionamento com a Save the Children, ao qual se comprometeu há vários anos. Agora, essas duas organizações globais, com mais de um século de história, se unem também na icônica camisa da Juventus”, comentou Maurizio Scanavino, CEO do clube.