O Manchester United anunciou a renovação do seu patrocínio com a Qualcomm. A extensão do acordo até 2029 tem um valor estimado de US$ 375 milhões, segundo informações do SportsPro Média.
Dessa forma, a Snapdragon que pertence à empresa, seguirá estampada no espaço máster das camisas do clube. Uma novidade no acordo, é um logotipo adicional nas costas do uniforme do time inglês. No entanto, o logo não estará em partidas pela Premier League, limitando-se apenas em jogos da SuperLiga Feminina e em partidas das demais categorias.
“Temos planos ambiciosos para que este clube continue a crescer e vencer dentro e fora do campo. O comprometimento da Qualcomm em se juntar a nós nesta jornada mostra a força e a profundidade do vínculo entre nós, que sabemos que só será aprimorado quanto mais trabalharmos juntos”, disse Omar Berrada, novo presidente executivo do Manchester United
“Ao longo da nossa parceria, esperamos ajudar o clube a atingir seus objetivos dentro e fora do campo, enquanto o clube reinventa Old Trafford e Carrington. Estamos animados para trazer nossos parceiros de tecnologia para a parte de trás da camisa e para a comunidade do clube de maneiras sem precedentes e permitir novas experiências para os 1,1 bilhão de fãs do Manchester United ao redor do mundo”, acrescentou Don McGuire, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Qualcomm Incorporated
Nos últimos anos, a Qualcomm tem trabalhado ao lado do clube para melhorar a tecnologia e conectividade no Old Trafford. Além disso, a empresa recentemente demonstrou interesse em adquirir os naming rights do estádio.
De acordo com informações do Sportical, o Manchester United está considerando construir um novo estádio ou reformar o Old Trafford. Os Red Devils estreiam na Premier League hoje às 16h (horário de Brasília) contra o Fulham.