Patrocínio

Por receio de piadas nas redes, Corinthians teria recusado acordo com a Shopee

Por medo do negócio virar chacota entre torcedores rivais e opositores da atual diretoria, o clube negou proposta considerável

Por receio de piadas nas redes, Corinthians teria recusado acordo com a Shopee
Foto; Divulgação

19 de agosto de 2024

1 minutos de Leitura

O Corinthians teria recusado acordo de patrocínio com a Shopee por motivo peculiar. Com receio do acerto virar motivo de piada, o clube negou proposta considerável.

De acordo com Samir Carvalho, colunista do UOL, a decisão teria sido motivada por medo do negócio virar chacota nas redes sociais, se tornando alvo de rivais e até mesmo de opositores da atual diretoria.

Segundo o jornalista, a negociação envolvia uma ação pontual. O clube paulista iria estampar a marca da Shopee nos jogos contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O valor oferecido pela empresa era considerado “muito bom” por pessoas próximas ao presidente do clube, Augusto Melo. Além disso, haviam negociações em andamento para um acordo mais longo, com chances da companhia se tornar uma parceira fixa.

Samir afirmou que a diretoria temia piadas que poderiam ganhar força nas redes sociais do tipo “time da Shopee” e “presidente da Shopee”, entre outras, e acabou não fechando negócio.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT