Patrocínio

ASICS é a nova patrocinadora oficial da São Silvestre

A marca estará presente na tradicional corrida do dia 31 dezembro, em São Paulo, oferecendo a camiseta oficial da Prova e outras novidades

10 de setembro de 2024

2 minutos de Leitura

A ASICS é a nova patrocinadora da Corrida Internacional de São Silvestre. A marca estará presente na tradicional corrida do dia 31 dezembro, em São Paulo, oferecendo a camiseta oficial da Prova e outras novidades. O acordo com a ASICS também envolverá a edição 100 da prova, em 2025.

“Estamos muito felizes em estarmos presentes na principal prova do calendário brasileiro de corrida de rua que completa sua 99ª edição. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos participantes”, disse Alexandre Fiorati, Presidente da ASICS na América Latina.

A ASICS inicia seu patrocínio à prova no mesmo ano em que a Vega Sports passa a ser a nova organizadora da corrida. Além da São Silvestre, a ASICS é proprietária de um circuito de meia maratona no Brasil há mais de 10 anos, a ASICS Golden Run, e patrocina outras provas de destaque no mundo todo, como a Maratona de Tóquio, Maratona de Paris e Maratona de Sydney.

“É uma grande satisfação para a organização da Corrida Internacional de São Silvestre receber a ASICS como parceira. Agora temos duas marcas mundiais unidas para entregar uma Prova ainda mais vibrante aos participantes”, acrescentou Erick Castelhero, Diretor da São Silvestre.

Ao longo de sua história, a tradicional Corrida reúne atletas de todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal, além de representantes de mais de 60 países. Neste ano, serão 37.500 participantes.

“Criar essa conexão entre a ASICS e a Cásper Líbero preenche um desejo do corredor da São Silvestre em relação à camiseta. E eu acho que supera qualquer expectativa. Trazer a cultura ASICS para a São Silvestre, respeitando suas tradições, é um passo firme no que entendemos ser o nosso papel na profissionalização do esporte”, acrescentou Marcos Yano, CEO da Vega Sports.

O percurso da Corrida Internacional de São Silvestre permanece com seus 15 km pelas ruas da Capital paulista, com largada e chegada na Avenida Paulista, passando pela famosa e desafiadora Avenida Brigadeiro Luís Antônio. As vendas começam nesta terça-feira (10) às 14h.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT