Com as prováveis saídas da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM) – empresas da presidente Leila Pereira – do Palmeiras após 10 anos de parceria, três marcas disputam para assumir o posto do patrocínio máster do Palmeiras. São elas: BYD, Emirates e PicPay.
Segundo informações do Estadão, o Verdão exige o valor de R$ 150 milhões por temporada para fechar o negócio. Se todas igualarem a proposta, a corporação que trouxer o diferencial mais vantajoso ao clube somado à oferta inicial será escolhida como a nova patrocinadora máster.
Vale lembrar que as empresas de Leila Pereira pagam, anualmente, R$ 81 milhões para estamparem suas marcas no uniforme do Palmeiras. Conforme prometeu, a presidente do Verdão abriu concorrência neste ano para novas marcas interessadas em investir no time paulista.
Enquanto bate o martelo sobre o seu novo patrocínio máster, o Palmeiras luta dentro de campo para conquistar o tricampeonato brasileiro. Nos bastidores, o clube tem eleição marcada para novembro. Leila Pereira deseja se reeleger e seguir no Verdão ao menos até o fim de 2027. Savério Orlandi, que vai concorrer à presidência com Leila, promete, caso eleito, investir pesado em contratações visando a disputa do Mundial de Clubes 2025.