Após anunciar a contratação do comentarista Rafael Oliveira, ex-Band, a CazéTV fechou acordo com mais um jornalista: Igor Rodrigues, que pediu demissão da TV Globo em março de 2024. Em suas redes sociais, o apresentador deu um spoiler do que vai produzir no canal do streamer Casimiro Miguel.
“Cheguei, CazéTV. Estaremos juntos a partir de agora no PAPO 10 pra resenha de futebol brasileiro, internacional e mais o que vocês quiserem. Mais um desafio daqueles irados de aceitar. Vamos para cima”, escreveu.
Desde a sua saída da Globo, o apresentador se dedicou ao seu canal no Youtube, e também integrou a equipe de transmissão da Amazon Prime Vídeo durante alguns jogos da Copa do Brasil.
Na emissora carioca, Igor ganhou destaque como apresentador do Tá na Área, do SporTV, e também como repórter em outros programas esportivos da Globo. Ao Flow Sport Club, ele explicou o que motivou a sua saída da emissora:
“Tem restrições. Você não pode ter canal no YouTube, Instagram você pode ter com restrições. Não poderia ficar fazendo conteúdo de futebol lá. Eu não poderia chegar aqui e gravar um quadro para a rede social. Se eu fizesse isso, alguém de lá ia falar comigo”, disse Igor para afirmar na sequência que a emissora carioca “está ficando para trás”.
“Eles iam pedir para eu fazer o conteúdo no programa. Isso eu acho que é um atraso. Não só da Globo, como de outras empresas. Esse mundo corporativo entende ainda várias mídias como concorrentes. E não são concorrentes. No sentido do mundo digital, a Globo está ficando para trás, porque ela entende de outra forma. E isso motiva a sair”, finalizou o novo contratado da CazéTV.