Patrocínio

McDonald’s lança sorteio para experiência na Fórmula 1 em São Paulo

Ingressos darão acesso ao Grand Stand ou Paddock F1 Club para as corridas que irão acontecer em São Paulo no mês de novembro

Foto: Divulgação

12 de setembro de 2024

1 minutos de Leitura

O McDonald’s divulgou uma nova promoção que distribuirá ingressos para corridas da Fórmula 1. Ao todo, cinco pares serão sorteados para cinco clientes, cada um com direito a um acompanhante, para o Grande Prêmio Lenovo, marcado para os dias 1, 2 e 3 de novembro, em São Paulo. A rede de fast food tornou-se patrocinadora oficial da competição na América Latina, em março deste ano

Os ingressos dão acessos ao Grand Stand e será sorteado também 1 par para o exclusivo F1 Paddock Club. Os consumidores cadastrados no programa “Meu Méqui”, receberão um número da sorte para concorrer a um par a cada 1000 pontos resgatados em produtos. O sorteio oficial será realizado em 26 de setembro.

Além do acesso a arquibancada Premium B nos três dias da competição, o sorteado para os ingressos para o F1 Paddock Club poderá ter acesso a espaços privilegiados onde pilotos e celebridades do automobilismo se encontram.

A GALERIA.ag, responsável pela divulgação do sorteio, desenvolveu uma campanha publicitária para veiculação na TV, além de contar com a participação de influenciadores digitais.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT