Após não renovar com a Ferrari, o Santander anunciou acordo com a Fórmula 1. Com o acerto, o novo parceiro foi nomeado banco oficial da categoria. A parceria focará em inovações e na entrega de experiências exclusivas aos fãs de esporte a motor.
Presente na F1 desde 2006, o Santander já patrocinou a McLaren, o GP da Inglaterra e mais recentemente a Ferrari. Como parte da colaboração, a categoria pretende utilizar sua crescente base de fãs nos Estados Unidos para apoiar os planos de expansão do banco.
“Estou muito animado em anunciar nossa parceria com o Santander, como parceiro oficial da Fórmula 1. O Santander tem uma história espetacular em nossa categoria e conhece a enorme plataforma que podemos oferecer para ampliar sua relação com clientes em todo o mundo”, comentou o presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali.
“Temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a Fórmula 1. Ao longo de quase duas décadas, desde que nós atuamos ao lado da F1, o poder e o alcance global da categoria ajudaram o Santander a interagir com os clientes e a fortalecer nossa marca”, disse Ana Botín, presidente executiva do Santander.