Aposta Esportiva

Corinthians recebe propostas para patrocínio máster e avalia situação com Esportes da Sorte

Duas empresas demonstraram interesses em fechar acordos com o clube paulista, que ainda não recebeu uma posição formal da bet

Foto: Divulgação

07 de outubro de 2024

2 minutos de Leitura

O caso envolvendo o Corinthians e a Esportes da Sorte ainda é incerto. Na semana passada, a empresa foi impedida de operar no Brasil pelo Governo Federal. A bet tem até o dia 11 deste mês para resolver a situação com o órgão responsável, para não ser retirada do ar e conseguir manter seu patrocínio máster ao Timão.

Enquanto isso, o Alvinegro pode rescindir o contrato a qualquer momento e ainda receber uma multa de R$ 100 milhões pelo encerramento do acordo. Segundo informações do ge, o clube paulista ainda não obteve uma posição formal da Esportes da Sorte e foi procurado por duas empresas (ainda não reveladas) interessadas em assumir o espaço de patrocinador máster do time

Essas instituições ofereceram valores semelhantes ao contrato atual entre o Timão e a bet, além de se comprometerem a arcar com pagamento de R$ 57 milhões do salário total de Memphis Depay, da mesma forma que a patrocinadora em exercício assume no momento.

Dessas duas empresas, uma também é do setor de apostas, mas já está regularizada para atuar no Brasil. Apesar das propostas, o Corinthians segue em contato com sua atual patrocinadora e aguarda a resolução do caso. A bet alega que está em negociações com o Governo para regularizar sua situação.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT