Nesta quarta-feira (30), O São Paulo renovou o acordo de patrocínio com a Ademicon, empresa de consórcio e investimento. O contrato foi estabelecido até 2030, ano em que o clube comemora seu centenário. A extensão da parceria iniciada em 2023, foi anunciada em uma coletiva, onde o Tricolor iniciou o planejamento dos seus 100 anos de existência.
“Estamos fazendo um projeto inédito, para o centenário. A Ademicon é um parceiro que nos ajuda, assim como vários outros. A torcida tem correspondido, o São Paulo está se preparando para o centenário. Vamos ter novidades na base, na questão institucional, e quem sabe no estádio. Para que o São Paulo seja ainda maior do que já é”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.
“Queremos ajudar o São Paulo a criar um centenário histórico. As duas marcas cresceram muito fortes nesse ano. Temos muito o que fazer ainda, estaremos com a marca no sub-15, sub-17 e sub-20 também. E vamos fazer diversas ações com torcedores. O consórcio atende o Brasil todo, isso nos enche de orgulho. Para nós, termos a marca com o São Paulo é muito importante”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
De acordo com Tatiana, os torcedores do Clube da Fé poderão ajudar o São Paulo ao adquirirem o consórcio, cujo valor será parcialmente revertido ao Tricolor, permitindo que o clube utilize a quantia conforme achar necessário.
“Quando o torcedor realiza seu sonho de comprar uma casa, um carro, tem um percentual que será revertido ao São Paulo. E isso ajudará para comprar jogadores, reformar o Morumbis”, acrescentou o diretor do São Paulo de Marketing, Eduardo Toni.