O GP de Las Vegas de Fórmula 1 adicionou a marca Duracell à sua lista de parceiros, com a empresa patrocinando as zonas de DRS do circuito de rua.
Os setores são locais específicos onde os pilotos podem ativar o Drag Reduction System (DRS), ou Sistema de Redução de Arrasto, podendo atingir maiores velocidades e consequentemente aumentando as chances de ultrapassagens.
Desde que o recurso foi aplicado pela primeira vez na F1, mais precisamente em 2011, a Duracell será a primeira patrocinadora das zonas e terá presença em painéis de LED e em sinalizações ao lado da pista.
Além disso, a colaboração se alinha perfeitamente à parceria entre Williams e Duracell, que colocará nos carros da equipe de Grove o design de uma bateria da marca, assim como disponibilizará o botão DRS no volante em cobre, exibindo a cor principal da fabricante de pilhas.
“A parceria com a Duracell demonstra a interseção definitiva entre inovação e poder. A colaboração inédita reflete nossa dedicação em oferecer experiências de ponta e de alto desempenho em todo o nosso circuito”, comentou Brendan Dolby, vice-presidente de parcerias comerciais do GP de Las Vegas.
“Assim como a Duracell, o GP de Las Vegas de F1 é construído de forma diferente. À medida que a velocidade, a inovação e o espírito eletrizante de Las Vegas ganham vida durante esta corrida, buscamos ultrapassar os limites para criar um momento que realça o nosso compromisso com a excelência.