O mandato de Julio Casares na presidência do São Paulo vai até o fim de 2026 e até lá há muito trabalho a ser feito no futebol.
Em paralelo ao cargo mais importante do clube, o mandatário tricolor vai tocar um novo projeto ao lado de duas estrelas da televisão brasileira: José Bonifácio de Oliveira, o Boni, empresário e diretor de televisão, e José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que deixou a Globo no dia 13 de setembro e assim como o pai, é especialista em dirigir programas de TV.
Os três, acompanhados do sócio na empreitada, Uadj Moreira (também ex-Globo), lançarão em breve uma produtora de conteúdo para streamings, que contará com um canal de Youtube e plano de trabalhar com novelas, além de gerar conteúdo de esporte através de uma grade de jornalismo. A ideia é que a empresa desenvolva produtos para a televisão aberta e fechada.
Vale lembrar que Julio Casares tem carreira consolidada na televisão brasileira. Antes de assumir o posto como presidente do São Paulo, em 2020, Casares trabalhou por 13 anos no SBT como Superintendente de Rede e Projetos e outros 17 anos no time da TV Record como Diretor Comercial de Rede.