A Red Bull anunciou acordo de patrocínio com o Fulham. Com o acerto, a marca foi nomeada a bebida energética oficial do clube londrino.
Através desta parceria, a patrocinadora disponibilizará produtos nos dias de jogos no Craven Cottage, casa do time inglês, e terá forte presença nas mídias sociais e nas transmissões que a equipe estiver.
Na Premier League, além do Fulham, a Red Bull é parceira do Newcastle, Everton e do West Ham. A marca também é acionista minoritária do Leeds united, clube que atualmente joga na segunda divisão da Inglaterra.
“Estamos entusiasmados em receber a Red Bull na família de parceiros do Fulham. Este acordo melhora ainda mais o posicionamento do clube e nos permite engajar com fãs de futebol do mundo todo e, claro, aqui em Londres”, comentou Jon Don-Carolis, diretor comercial do Fulham.
No início do mês, a Red Bull anunciou Jürgen Klopp como novo diretor global de futebol dos clubes da marca. Com isso, o ex-técnico do Liverpool colaborará não somente nas operações diárias dos times, mas apoiando também os demais diretores da empresa.






