No fim de outubro, Felipe Andreoli anunciou a sua saída da Globo após 10 anos. Nesta semana, ele fechou um acordo com a Record, onde vai apresentar ao lado de sua mulher Rafaella Brites, a próxima edição do Power Couple, um reality show com provas entre casais de celebridades. A informação foi divulgada primeiramente pelo F5.
“Foram dez anos incríveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo. Eu percebi que tenho outros sonhos — e eles também são pessoais, não apenas profissionais”, afirmou o jornalista em sua despedida da emissora global.
Felipe Andreoli chegou à Globo em dezembro de 2014 e por lá, trabalhou em diferentes programas, como o Extra Ordinários, Encontro com Fátima Bernardes e Esporte Espetacular, além de contribuir com o programa Mais Você. Apresentou, o Globo Esporte SP, de 2017 até o fim de outubro deste ano.
Em novembro, o jornalista esteve à frente da transmissão da oitava edição da Supercopa Desimpedidos, evento do canal do YouTube no qual o ex-global é um dos fundadores.
Apesar da conexão com o universo esportivo, Andreoli agora se dedicará ao mundo do entretenimento. Enquanto isso, a Record investe pesado nos esportes após adquirir os direitos de transmissão dos clubes da Liga Forte União para o Campeonato Brasileiro 2025. Cléber Machado, Paloma Totti, Bruno Laurance, Muller, Duda Gonçalves, Maurício Noriega e Dodô são alguns dos reforços anunciados pela emissora de Edir Macedo.