Os dois finalistas da Libertadores, Hulk, do lado do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Botafogo, são os protagonistas de uma nova campanha para promover a chuteira F50 da adidas. Os atacantes usarão o modelo na grande decisão, que acontecerá no sábado (30), às 17h (horário de Brasília).
Os atletas tinham se desentendido no jogo entre o Galo e o Glorioso, que aconteceu na quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, nesta terça-feira (26), após o duelo Botafogo x Palmeiras, Luiz Henrique pediu desculpas a Hulk em entrevista.
O vídeo, publicado nesta quarta (27), reúne cenas da chuteira e relatos dos jogadores sobre as expectativas para o duelo, que será no Monumental de Nuñez, com expectativa de mais de 60 mil torcedores.
“Vamos lá! Você [chuteira] vai dar o título! Eu tive a oportunidade de disputar algumas finais importantes. É um sonho, é uma obsessão, é um desejo. Não poderia estar mais preparado. É uma final que requer muita concentração, muito foco. Não lutaremos sozinhos, lutaremos pela massa. Para que, se deus quiser, consigamos conquistar. Independente de como se ganha, o importante é ganhar. O que fica lembrado é quem se ganha. Chegou o momento, vamos buscar a glória”, disse Hulk.
“Brabo demais! Para mim está sendo um sonho de criança. Eu sei da minha capacidade, sei da capacidade do nosso título. Então, se deus quiser, vamos sair campeões. Eu dou a minha vida dentro de campo. O clube merece isso. O nosso grupo merece isso. Que eu possa botar meu nome na história do clube. Chegou o momento, vamos buscar a glória”, afirmou Luiz Henrique.